24 comments on “Lutadores de MMA agridem garota e são linchados em posto de gasolina de Santa Catarina”

  1. silvio1963able says:

    É sempre assim, um idiota começa uma treta e o outro imbecil que acompanhava ele, foi defender e levou a pior… o negão ai, q começou tudo, só teve ferimentos leves mas o seu coleguinha pode até morrer na UTI. É isso aí… quem anda mau acompanhado só tem de se arrepender no futuro!!!

  2. silvio1963able says:

    Vai ver q foi desse jeito q o teu pai paquerou tua mãe… vai dar o cú pro cara, tá defendendo esse covarde porque? Se esse cara desse esse tapinha,como vc disse, na cara de uma mulher por aqui, onde eu moro, ele teria morrido,levado bala… se pensa q é um fodão ou intocável, só porque porque pratica MMA. Tem mais é que se fuder mesmo, a menina fez direitinho!!!

  3. Ernesto Cavalo Doido says:

    és parente do Cabral.Pra confudir encoxada com xaveco natural é muito ser idiota de bosta.

  4. fabio matias says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA

  5. fabio matias says:

    SE FUDEU TOMO MADEIRADA NA JACA PRA LARGAR A MAO DE SER FOLGADO , DEVIAM TER MORRIDO OS 2

  6. Ernesto Cavalo Doido says:

    Acho que tu confudes pica com fezes de rato.Tapa de verdade é uma coisa,totalmente diferente que o cara fez com aquela depradava.Acorda,jumenta!!!

  7. silvio1963able says:

    Pelo jeito vc é portuga mesmo… todo mundo viu a encochada e foi proposital… se fosse por aqui onde eu moro nos EUA, esse cara tinha sido trucidado por ser negro e folgado. Aqui não tem lei contra racismo e negros que mexem com alguma mulher branca e ainda agride, se acabar morto, ainda seria justificado, por causa das câmeras.

  8. silvio1963able says:

    Esse negócio de ser folgado só porque luta alguma coisa, não existe nenhuma vantagem mesmo… depois que os chineses inventaram a pólvora, hahahahahahaha!!!

  9. Paulo Lopes says:

    Vem paquerar minha mulher assim, cara de cavalo… pode ter certeza que sobrava pouco de vc para contar a história…

  10. Daniel Robson says:

    CHEGOU POR TRAIS DA GAROTA ! ATITUDE ERRADÍSSIMA COVARDE POR Q BATEU NELA DEPOIS, PENA Q QUEM ESTÁ EM COMA FOI O OUTRO E NÃO VOCÊ SEU LIXO!..

  11. Doug oJuiz says:

    MERECEU, SE FOSSE COM A MINHA MINA, NEM NA UTI O VAGABUNDO TERIA FICADO

  12. Andre Accioli says:

    Briga de rua não tem regra!Eu acho é pouco!

  13. Murialdo souza pereira says:

    que encoxada tu viste,,,,?EU NÃO VI NADA,,ELE SÓ CHEGOU PERTO E ELA DEVE SER UMA QUE GOSTA É DE CONFUSÃO,,,,ANDA COM A TURMA DA PESADA….QUANTO MAIS EU VEJO CENAS DESTA ,TENHO MAIS ADMIRAÇÃO PELOS ANIMAIS,,,,,

  14. boeing737700 says:

    Colheram o que plantaram. Infelizmente foi cometido um crime ali e crime tem que ser punido, agora esses dois que apanharam não merecem respeito, não merecem pena, não merecem absolutamente nada. São uma vergonha para o esporte, vergonha como seres humanos, e o mundo seria bem melhor se ambos sumissem do mapa.

  15. gilberto santos says:

    mma MARICAS,MONGOLOIDE,ABESTADOO KKKKKKKKKKKKKKK

  16. zira alves says:

    Esse merda tinha que ter apanhado de dez caras.,ele pensou que a mina estava só , por isso que a encoxou e bateu na cara dela.

  17. zira alves says:

    quero ver você o defender quando ele encoxar e der um tapa na cara da sua égua doida.

  18. Danielle Matos says:

    é ridículo seus argumentos a favor desse babaca que simplesmente se achou gostoso demais a ponto de achar que nenhuma mulher do mundo pode resisti lo , não é o Fato de chegar e dar uma cantada é o fato de chegar já acochando a mulher e depois da tentativa frustrada dar um tapa na cara dela, faça me o favor senhor james rabbit, pense se fosse sua filha ali ou mesmo sua irmã.

  19. Jason Gere says:

    Don’t hit women , it’s real simple.

  20. xandao sal says:

    rapaiz eu não me cansso de ver a paulada que o falcao levo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. james rabbit says:

    já vi casos onde um homem foi cantar uma mulher (sem desrespeita-la) achando que ela estava solteira e foi linchado pelo grupo do namorado ciumenta dela até morrer ou ficar sequelado. isso ai é covardia. daqui a pouco vao proibir homem de chegar em mulher ou proibir lutador de sair a noite ou cantar mulher. porrada é uma coisa, espancamento covarde até a morte é outra.

  22. james rabbit says:

    ser passional e ignorante também é uma merda cara. os caras tinham que ter dado porrada só. a paulada e as agressoes numa pessoa desacordada é tentativa de homicidio ou homicidio caso a vitima venha a falecer. se vc for ver o falcao foi um idiota fanfarrao (e nao sera punido pela justiça, pois o IML não detectará lesão na menina) e os defensores dela terminaram como homicidas. complicado isso ai.

  23. PUSH BOMBTHO says:

    Lutador de MMA? kkkkkkkkkkkkkk””’ aonde ? cadê? Lutador mesmo? será? kkkkkkkk”’ o que eu vi mesmo foram uns Covardes batendo em uma Garota. bater em garota é fácil, quero ver bater em homem, ai viu no que deu ei!!!

    Surra bem merecida deviam ter apanhado mais!!

  24. james rabbit says:

    Mas foi tentativa de homicidio mesmo. Os caras metem um pedaço de pau na cabeça do cara e depois ainda chutam a cabeça do cara desacordado isso é tentativa de homicidio sim. Já oo que o falcão fez com a garota não será nada aos olhos da justiça porque o assedio de falcão nao causou lesao na garota a ponto de ser identificada pelo IML.

Leave a Reply

Related Posts